A principal missão do Instituto Liberta é dar voz a exploração Sexual Infantil.
Um problema gravíssimo que acontece no Brasil inteiro.
Uma causa que ninguém quer falar.

Pensando nisto, criamos a nova campanha Vozes para quebrar este silêncio.

Com a hastag menor não (#menornão), e com o apresentador Marcos Mion,
a campanha tem como objetivo fazer as pessoas falarem sobre este problema,
que é de todos nós, e principalmente deixar claro para a toda sociedade
que Menor Não!! Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime.
É vergonhoso. É inaceitável. É não!

A campanha conta com anúncios de mídia impressa e uma série de 10 filmes. sendo 2 em rede nacional e 8 em mídias digitais lançados toda semana. Marcos Mion compartilha dados, opiniões e conta porque escolheu esta causa para dar a sua voz, além do autismo. No final, deixa claro sua indignação a Exploração Sexual Infantil, e convida a todos para também serem mais uma voz nesta causa. Só a conscientização pode dar fim a este crime.

AQUI
AQUI
AQUI

"Nossa intenção é tirar estas crianças e adolescentes de um lugar onde elas não deveriam estar. Este é um assunto que não pode mais ter a nossa permissividade, precisamos ensiar a sociedade inteira a dizer "não" para a exploração sexual infantil", diz Sophie Wajngarten sócia da Cucumber Propaganda e também uma das fundadoras do instituto Liberta.

  • Cucumber Propaganda 2020 - Transformando Pepinos em Oportunidades.